Vereadores convidam secretário de Turismo de Aracruz para falar sobre Ano Novo, Verão e Carnaval na orla

por Isaac Ribeiro — publicado 16/11/2017 17h50, última modificação 24/11/2017 13h53
Um novo encontro está agendado para a próxima semana.

Jean Pedrini foi recebido pela Comissão de Honrarias

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Jean Pedrini, participou de uma reunião convocada pela Comissão de Defesa do Cidadão e Honrarias da Câmara Municipal e falou sobre o planejamento da Prefeitura de Aracruz acerca da programação de Ano Novo, Verão e Carnaval na orla do município. Representantes dos comerciantes e dos moradores da ola também estiveram presentes. O presidente da Comissão, vereador Marcelo Nena (PSL), informou que trata-se da segundo encontro promovido pela Casa de Leis. Nesta ocasião, o secretário informou quais medidas tem adotado para garantir a promoção dos eventos, mas ressaltou o momento de crise financeira. Uma nova reunião está agendada para a próxima semana quando serão abordados quais recursos o Município poderá destinar aos eventos. Além do vereador Marcelo Nena, também participaram do encontro os vereadores Carlinhos do Josiel (PP), Beto Negreiro (PRB), Romildo Broetto (PV), Lula (PRTB) e Mônica Cordeiro (PDT).

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro