VEREADORES REÚNEM-SE COM REPRESENTANTES DE SETRANS E SEMDS PARA DISCUTIR O TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL.

por Wagner Felicio Junior publicado 12/08/2021 17h55, última modificação 12/08/2021 17h53
Reunião contou ainda com a presença de representantes de diversos bairros e de empresas de transporte público que atuam no município.

A reunião realizada no dia 09 de agosto, na Câmara Municipal de Aracruz, teve como objetivo debater e buscar soluções para questões do transporte público municipal.

Além do atual Presidente da Câmara, vereador José Gomes dos Santos, também estiveram presentes os vereadores Alexandre Manhães, Adriana Guimarães, André Carlesso, Leandro Rodrigues Pereira, Carlinhos Mathias, Carlito Candim, Etienne Coutinho Musso, Jean Pedrini, Marcelo Cabral Severino, Carlos André Franca de Souza, Roberto Rangel, Artêmio Nunes Rossoni, Heliomar Antônio Rossato, Vilson Benedito de Oliveira, Alcihélio Lima Negreiros e Tião Cornélio, e ainda os convidados Almir Gonçalves Viana, Secretário de Transporte, membros da Secretaria de Transportes; José Eduardo, Secretário de Desenvolvimento Social e representantes de bairros do município de Aracruz/ES.

Reclamação recorrente por parte dos representantes da população, a limitação da frota em circulação, decorrente de ação de combate à pandemia de covid-19, deve ser revista em breve, dessa forma as empresas poderão voltar a operar com a frota integral.