VEREADORES RECEBEM VISITA DE REPRESENTANTES DA ASCAMVES

por Wagner Felicio Junior publicado 27/08/2021 18h16, última modificação 27/08/2021 18h16
Reunião teve por objetivo convidar a Câmara Municipal de Aracruz para filiação à Associação

O presidente da Câmara Municipal de Aracruz, vereador Lula, e a vereadora Adriana Guimarães, receberam na tarde desta segunda feira o Superintendente Executivo, Juscelino Brzesky e o Assessor Especial, Danilo Torezane, da Associação das Câmaras Municipais de vereadores do Espírito Santo (ASCAMVES). A visita teve por objetivo convidar a Câmara de Aracruz para filiação à Associação.

Vale lembrar que a ASCAMVES é uma instituição sem fins econômicos, criada para agregar as 78 Câmaras Municipais do Estado do Espírito Santo, que tem por objetivo principalmente a integração, representação institucional e defesa das prerrogativas do poder legislativo municipal e seus integrantes. Além disso, visa o aprimoramento e a qualificação das atividades peculiares dos integrantes do Poder Legislativo Municipal.