VEREADORES PARTICIPAM DE CAFÉ DA TARDE COM REPRESENTANTES DO RECANTO DO ANCIÃO.

por Wagner Felicio Junior publicado 12/07/2021 17h22, última modificação 12/07/2021 17h22
Durante o evento foi realizada a prestação de contas da instituição.

Na sexta-feira, 9 de julho, vereadores de Aracruz participaram de um café da tarde a convite da diretoria da Fundação Social Monsenhor Guilherme Schmitz (Recanto do Ancião). O encontro foi realizado no auditório do Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracruz e teve como objetivo a prestação de contas da instituição, bem como para reforçar o apoio da Câmara Municipal ao trabalho que o Recanto realiza na área de assistência às pessoas idosas do município.

O presidente da Câmara, vereador Lula, parabenizou toda a equipe gestora da instituição, que todo ano reúne os vereadores para apresentar a sua prestação de contas. “Este evento mostra a transparência com que a Fundação é gerida e serve também para afirmar o nosso apoio às ações que ela desenvolve em benefício da nossa população.” Vale lembrar que a Fundação Social Monsenhor Guilherme Schmitz é uma organização filantrópica, subvencionada pela Prefeitura de Aracruz, que realiza um trabalho de proteção e assistência moral e material à velhice necessitada.

Participaram do evento os senhores Hélio Moro, José Luiz Kirmse, Ronaldo Ferreira, Aderjanio Pedroni e Aroldo Rampinelli, e as senhoras Gilda Lino e Mariana Tessarolo, além dos vereadores Lula, Etienne Coutinho, Tião Cornélio, Alexandre Manhães, Carlinhos Mathias, Paim, Adriana Guimarães, Cecéu, Roberto Rangel, Jean Pedrini, Marcelo Nena, Bibi Rossato, Carlito Candin e André Carlesso.