VEREADORES APROVAM PROJETO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE GUARDA VIDAS

por Manuela Neves publicado 26/10/2021 08h32, última modificação 26/10/2021 08h32
A contratação tem como objetivo reforçar o Serviço de Salvamento Marítimo na orla de Aracruz

Na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram o projeto de lei do Executivo Municipal que autoriza a contratação de guarda vidas para atuarem no Serviço de Salvamento Marítimo na Orla de Aracruz (Operação Salvamar). O objetivo é reforçar o efetivo dos guarda vidas durante a temporada do verão, que se inicia em dezembro e vai até março de 2022.

Durante a Sessão também foram aprovados dois projetos de Lei do Legislativo que tratam de denominação de logradouro público em Praia Formosa e na unidade de saúde no distrito de Santa Rosa.

De autoria da vereadora Etienne Musso Coutinho, o Projeto 061/21 denomina Rua Daniel Ferreira da Silva a via até então inominada, localizada no entroncamento da Rodovia ES-010, no Bairro Praia Formosa. De autoria do vereador Carlito Candin, o projeto 079/21 denomina a unidade de saúde de Santa Rosa como Unidade de Saúde Agostinho Pereira.

REQUERIMENTO

Vereador Roberto Rangel – requer à secretaria responsável, que no prazo de 30 dias, encaminhe ao gabinete cópia integral da auditoria realizada no contrato de prestação de serviços de videomonitoramento e cerco eletrônico, que culminou com a não renovação contratual.