SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE ARACRUZ É ADIADA

por Vinicius de Paula Almeida publicado 18/02/2021 17h55, última modificação 18/02/2021 19h31
A medida foi tomada após confirmações recentes de casos de Covid-19 entre parlamentares e servidores do Poder Legislativo.

A sessão ordinária da Câmara de Aracruz da legislatura 2021-2024, que seria realizada nesta quinta-feira, 18, foi transferida para segunda-feira, 22, e será realizada de forma virtual a partir das 18h. A medida foi tomada após parlamentares desta Casa de Leis apresentarem diagnóstico positivo para Covid-19 nesta última semana.

A transferência da sessão foi decidida pelo presidente da Câmara, vereador José Gomes dos Santos (Lula), após consulta à Mesa Diretora, e tem caráter preventivo visando preservar a saúde dos parlamentares e dos servidores desta Casa Legislativa.  A decisão, que passou a valer após a publicação do Ato Administrativo nº 2.769 no início da tarde desta quinta-feira, está em conformidade com as medidas de prevenção à disseminação do COVID-19, recomendadas pelas autoridades sanitárias federal, estadual e municipal.