SECRETÁRIO DE FINANÇAS APRESENTA DEMONSTRATIVO DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2022

por Manuela Neves publicado 26/05/2022 13h55, última modificação 26/05/2022 14h58
A apresentação foi feita para os membros da Comissão Permanente de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas

De acordo com o que exige a Lei de Responsabilidade Fiscal, o secretário Municipal de Finanças, Geraldo Magela Ramos, acompanhado do subsecretário, Ricardo Perini, se reuniu com os membros da Comissão Permanente de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas para apresentar o demonstrativo e avaliações das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre do ano.

Entre os itens apresentados pelo secretário à Comissão estão os comparativos de receita e despesa e o gasto com pessoal do Executivo Municipal realizados nos primeiros quatro meses de 2022. A apresentação cumpriu o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal em seu artigo 9º, parágrafo 4º, que diz que “até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre na comissão referida ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”.

Participaram da reunião os vereadores Adriana Guimarães, André Carlesso e Carlinhos Mathias, respectivamente presidente e membros da Comissão Permanente de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas da Câmara Municipal, além de servidores desta Casa de Leis.

Para acessar o documento "Demonstrativo e avaliação de metas", clique aqui