SECRETÁRIO APRESENTA PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA 2022 À COMISSÃO DE FINANÇAS

por Manuela Neves publicado 03/11/2021 16h00, última modificação 04/11/2021 14h34
A Lei Orçamentária Anual deve ser apreciada e votada ainda este ano na Câmara Municipal

A Comissão Permanente de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomada de Contas da Câmara de Aracruz recebeu, na tarde de quarta-feira, 3, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão,  Giuseppe Coutinho Silveira, e a subsecretária da pasta, Maria das Graças F. Cuzzuol, para ouvir deles uma explanação sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022.

O secretário apresentou o orçamento e a distribuição prevista da receita entre as secretarias e autarquias do município para o próximo ano, além de abordar a receita contingenciada para custeio e folha de pagamento dos servidores.

Participaram do encontro, além dos membros da Comissão (vereadores Paim, Marcelo Nena e Jean Pedrini), os vereadores Roberto Rangel, Adriana Guimarães, Carlinhos Mathias, Cecéu, Léo Pereira e André Carlesso.