SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º E 3º QUADRIMESTRES DE 2021

por Wagner Felicio Junior publicado 25/02/2022 19h08, última modificação 25/02/2022 19h08
A elaboração e exposição do relatório de dados obedece a exigências legais de monitoramento e acompanhamento dos gastos públicos

Aconteceu, no Plenário da Câmara Municipal de Aracruz, no dia 25 de fevereiro de 2022, a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao segundo e terceiro quadrimestres de 2021.

A apresentação das contas do período foi feita pela secretária municipal de saúde Rosiane Scarpatti Tóffoli, em atendimento à lei complementar nº 141/2021, que estabelece a necessidade da prestação de contas quadrimestral.

Na ocasião, a secretária detalhou os gastos relativos aos investimentos em saúde, incluindo repasses e despesas, assim como apresentou os indicadores pactuados com o Ministério da Saúde e o desempenho da pasta no período.

Os dados estão disponíveis no link abaixo:

Prestação de Contas do segundo e terceiro quadrimestres de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde.