SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA NÚMEROS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO ANO 2022

por Wagner Felicio Junior publicado 24/10/2022 19h35, última modificação 24/10/2022 19h35
A prestação de contas atende a exigências legais e aconteceu no plenário da Câmara Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde, SEMSA, através da secretária Rosiane Scarpatt, juntamente com membros da sua equipe, apresentou na última sexta-feira, dia 21 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal, os números referentes ao primeiro quadrimestre de 2022.

Os vereadores presentes, Adriana Guimarães, Léo Pereira, Roberto Rangel, Alcihélio Cecéu e Alexandre Manhães, acompanharam a prestação de contas e levantaram questionamentos pontuais acerca dos dados apresentados.

O documento em PDF apresentado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, contendo os indicadores pactuados e o desempenho da pasta, pode ser acessado em:   Prestação de Contas- Primeiro Quadrimestre- SEMSA.