REVITALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM ARACRUZ É TEMA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

por Wagner Felicio Junior publicado 27/09/2021 16h35, última modificação 27/09/2021 16h34
Presidente José Gomes dos Santos recebeu a visita de representantes do setor de transportes para debater as mudanças no trânsito da cidade

O Presidente da Câmara Municipal de Aracruz, vereador José Gomes dos Santos (Lula), reuniu-se na última sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, em seu gabinete, com o Diretor do CIRETRAN, Gessé Gomes dos Santos; a Assistente Especial da SETRANS, Francine Aparecida Souza; e o Gerente de Transportes do Município, Renato Coutinho. Em pauta a revitalização e reorganização do trânsito na cidade de Aracruz.

Durante a reunião também foram abordados assuntos relacionados à questão do comércio de calçadas, como “churrasquinhos” e outros empreendimentos do gênero.

Outro tema discutido na ocasião, foi o dos aplicativos de transporte de passageiros. Atualmente os únicos aplicativos de transporte de passageiros legalizados para atuar no município de Aracruz são os das empresas “Top X” e “Upper”.