REUNIÃO DA COMISSÃO DE DEFESA DO CIDADÃO E HONRARIAS.

por Wagner Felicio Junior publicado 18/08/2021 16h00, última modificação 18/08/2021 16h13
Comissão tem caráter permanente e reuniões acontecem na Câmara Municipal de Aracruz.

Na ultima quinta-feira, dia 12 de agosto, a Comissão Permanente de Defesa do Cidadão e Honrarias reuniu-se na Câmara Municipal de Aracruz, sob a presidência da vereadora Adriana Guimarães Machado, contando com a presença do vereador Roberto dos Reis Rangel.

A presidente informou sobre as matérias recebidas na Comissão, procedeu com a distribuição das mesmas e em seguida a Comissão passou à fase de deliberação das matérias.

A Comissão recebeu ainda o vereador André Carlesso; o Secretário Municipal de Administração, Marcus Vinícius Souza Coelho; a Secretária Municipal de Saúde, Rosiane Scarpatt Tóffoli; e o motorista, servidor da PMA, Amiraldo Souza. Em pauta a discussão acerca da nomenclatura do cargo dos servidores motoristas de ambulâncias.

Acompanhe os trabalhos das Comissões e a tramitação das proposições em: https://sapl.aracruz.es.leg.br/