PROJETO QUE CRIA A POLÍTICA INDIGENISTA DE ARACRUZ É PROTOCOLADO NA CÂMARA MUNICIPAL

por Manuela Neves publicado 18/03/2022 07h40, última modificação 18/03/2022 08h01
Caso o projeto seja aprovado, Aracruz será o primeiro município brasileiro a possuir uma política voltada aos direitos dos povos indígenas

O presidente da Câmara, vereador Lula, recebeu em seu gabinete, na quinta-feira, 17, o projeto de lei que propõe a criação da Política Indigenista de Aracruz. O projeto foi entregue pelos vereadores Vilson Jaguareté e Etienne Coutinho Musso, membros da Comissão Especial para Estudo, Elaboração e Proposição da Política Indigenista de Aracruz, e segue para apresentação em plenário na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que será realizada na segunda-feira, 21.   

A previsão é que o projeto seja votado no início do mês de abril e, se aprovado na Casa de Leis e sancionado pelo prefeito municipal, Aracruz se tornará o primeiro município brasileiro a possuir uma política voltada aos direitos dos povos indígenas.

Na foto, além dos vereadores Lula, Etienne e Vilson, assessores parlamentares e servidores da Câmara Municipal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.