PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO MARCUS VICENTE

por Manuela Neves publicado 25/10/2021 16h06, última modificação 25/10/2021 16h06
No encontro foram discutidos projetos de infraestrutura para Aracruz

Na sexta-feira, 22 de outubro, o presidente da Câmara, vereador Lula, recebeu em seu gabinete o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) Marcus Vicente, quando foram discutidos projetos de infraestrutura em Aracruz, como a tão aguardada macrodrenagem do valão entre o Centro e a Grande Bela Vista, obra que vai beneficiar moradores de cinco bairros da sede do município.

Outros projetos abordados no encontro foram a duplicação da Avenida Castelo Branco, a pavimentação das ruas do Centro Empresarial da Sede e o recapeamento da estrada que liga a sede do município ao distrito de Guaraná.

Do encontro participaram também os vereadores Paim e Carlito Candin.