PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA APAE.

por Wagner Felicio Junior publicado 18/08/2021 16h31, última modificação 18/08/2021 16h31
Encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre esta Casa de Leis e a Instituição.

Na terça-feira, 17 de agosto, o presidente da Câmara de Aracruz, vereador Lula, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aracruz, Elizerino Giacomim, e a coordenadora administrativa da instituição, Maria José Monfardini. A visita, que contou também com a presença do vereador Roberto Rangel, teve como objetivo fortalecer os laços entre a Câmara e a Apae, que desde a sua fundação, em 1990, tem trabalhado no atendimento e apoio às famílias de pessoas portadoras de deficiência intelectual.

O trabalho realizado pela Apae tem contado com o apoio e a parceria da Câmara Municipal para manter e fortalecer as ações de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e na prestação de serviços e orientação às famílias, buscando sempre a construção de uma sociedade justa e solidária.