OUVIDORIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ

por Wagner Felicio Junior publicado 28/07/2022 16h24, última modificação 28/07/2022 16h24
População pode solicitar informações, fazer denúncias, dar sugestões, registrar reclamações, além de acompanhar os trabalhos da administração pública

A Ouvidoria da Câmara Municipal é um órgão que tem como função estabelecer um canal direto entre os munícipes e o Legislativo Municipal, possibilitando aos cidadãos fazer críticas, dar sugestões e solicitar informações. Outro papel importante da Ouvidoria é permitir à população acompanhar e avaliar os atos da administração pública, que por sua vez deve obedecer aos princípios da moralidade, legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.

Os cidadãos podem levar suas demandas e acompanhar seu andamento através do Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), no endereço eletrônico: https://www.aracruz.es.leg.br/ouvidoria; e também pelo e-mail: ouvidoria@aracruz.es.leg.br. Também é possível buscar atendimento presencial na Ouvidoria da Câmara Municipal de Aracruz de 2ª a 6ª feira, das 07h às 18h, na Rua Professor Lobo, 550, Centro, Aracruz-ES.