Transporte coletivo é o tema principal da 100ª Sessão Ordinária

por alopes — publicado 30/04/2019 18h03, última modificação 30/04/2019 18h03
A Sessão da Câmara contou com Tribuna Popular

A 100ª sessão ordinária da Câmara de Aracruz, realizada na segunda-feira, 29 de abril, teve sua tribuna franqueada para que cidadãos pudessem expor aos parlamentares suas preocupações, reivindicações e informações sobre questões que afetam a população do município. Nesta semana, ocuparam a tribuna Júlio Cesar Floretino Peroni, que mostrou preocupação com o transporte público da cidade e Paulo Sérgio Barcelos Pimentel, que abordou a potência da agropecuária no município de Aracruz.

Antes disso, no início da sessão, o assunto predominante se deu sobre o transporte coletivo. Durante pronunciamento, o Presidente da Câmara, Paulo Flávio Machado, afirmou que a Casa Legislativa de Aracruz não aprova o aumento abusivo das passagens e enfatizou ainda que grande prova disto são os votos dos 17 vereadores a favor da CPI do transporte.

Indicações:
Carlito Candin (PRP):
-Patrolamento com rolo compactador no morro da Rua Granada, no Bairro Pôr do Sol em Aracruz.

VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO

7ª Proposição: Projeto de Lei nº 026/2018.

Ementa: Dispõe sobre denominação de logradouro público.

Autor: José Gomes dos Santos

Quórum: Maioria Simples

8ª Proposição: Projeto de Lei nº 027/2018.

Ementa: Dispõe sobre denominação de prédio.

Autor: Alexandre Ferreira Manhães

Quórum: Maioria Simples