Serviço de transporte público municipal é principal pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara

por adm publicado 24/10/2017 16h25, última modificação 30/10/2017 16h23

A qualidade do serviço do transporte público municipal, o horário, itinerário e a qualidade dos veículos tem sido a principal pauta discutida pelos vereadores e convidados que integram e participam da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Aracruz. Composta pelos vereadores Fábio Netto (PCdoB) e Carlito Candin (PRP), a Comissão tem reunido membros da Secretaria Municipal de Transportes, Conselho Tutelar, trabalhadores do Transporte Escolar, usuários do serviço, além dos representantes das empresas de viação Cordial e Expresso Aracruz. Na última terça-feira (24), a Superitendência Regional de Educação, da Secretaria de Estado da Educação, enviou servidores ao encontro.