CÂMARA DE ARACRUZ FARÁ, NESTA TERÇA (14), SESSÃO SOLENE PARA INAUGURAR LEGISLATURA 2017/2020

por Câmara Municipal de Aracruz — publicado 12/02/2017 22h00, última modificação 05/10/2017 09h59

A primeira sessão da Câmara Municipal de Aracruz já tem data definida para acontecer. Um oficio assinado nesta segunda-feira (13) pelo presidente da Câmara, o vereador Alcântaro Filho (Rede), convoca os vereadores e convida a comunidade para participar da sessão solene de inauguração da Legislatura 2017/2020. A cerimônia será realizada às 15 horas desta terça-feira (14), no Plenário Hélio Santana de Araújo, na sede da Câmara. Nesta terça, o atendimento ao público será feito das 12h às 18 horas.

Os trabalhos legislativos serão executados nesta data por causa da paralisação das atividades diárias da Polícia Militar do Espírito Santo. No dia 4 deste mês, mulheres e amigos dos militares capixabas iniciariam um protesto nos portões dos Batalhões da PM, impedindo que os servidores realizassem o patrulhamento nas ruas. O governo federal foi acionado e a situação começou a voltar à normalidade nesta segunda (13).

“A sessão solene servirá para oficializarmos os trabalhos que já desenvolvemos desde o primeiro dia de 2017. A questão da segurança pública no estado, em especial, em nossa querida Aracruz, é um assunto bastante discutido por nós, vereadores. Com a garra e a força do trabalho dos nossos cidadãos, vamos voltar a movimentar e a recuperar a economia e a alegria de nossa gente”, destaca o presidente da Câmara, Alcântaro Filho.

Todos os vereadores foram convocados à sessão solene: Romildo Broetto (PV); Dileuza (PSB); Carlito Candin (PRP); Fábio Netto (PC do B); Mônica Cordeiro (PDT); Carlinho do Josiel (PP); Celson da Farmácia (PRB); Toni Loureiro (PP); Adeir (PTB); Beto Negreiros (PRB); Roni (PRP); Alexandre Manhães (PMDB); Bibi Rossato (PSL); Lula (PRTB); Marcelo Nena (PSL); e Paulo Flavio (PRB).