IMETAME RECEBE A VISITA DE VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ.

por Wagner Felicio Junior publicado 25/02/2021 21h04, última modificação 25/02/2021 21h04
A convite do empresário Etore Cavallieri, vereadores e assessores visitaram a sede da empresa nesta terça-feira.

   Na tarde desta terça-feira, dia 23/02, vereadores e assessores da Câmara Municipal foram recebidos pelo empresário Etore Cavallieri na sede de sua empresa em Aracruz. Na ocasião, Etore, que é fundador e dono da empresa Imetame, e reconhecidamente um dos nomes de grande sucesso em nosso estado, fez uma apresentação com imagens e vídeos onde destacou a atuação social de sua empresa e falou sobre projetos futuros de grande relevância para o município.

   Responsabilidade social e comprometimento com os cidadãos de Aracruz sempre foram características marcantes de sua atuação empresarial, e os vereadores e assessores presentes puderam conhecer um pouco mais algumas dessas iniciativas, como distribuição de brinquedos e material escolar para crianças de comunidades carentes, além da oferta de cursos profissionalizantes para jovens em situação de vulnerabilidade social.

   Outro assunto abordado com destaque na reunião foi o projeto de construção do porto da Imetame Logística, investimento de grande porte que promete trazer mais desenvolvimento ao município de Aracruz.

   O empresário falou ainda sobre possíveis soluções viárias para o município, e apresentou projetos que pretende desenvolver nesse sentido, visando melhorar o tráfego e otimizar o fluxo de veículos em nossas estradas.

tebrita
tebrita disse:
28/07/2022 23h30
Cialis 20mg France <a href=http://buycialikonline.com>cialis tadalafil</a> Effects Of Alcohol On Keflex
Comentários foram desativados.