COMISSÃO DE JUSTIÇA RECEBE REPRESENTANTES DO ESPORTE CLUBE ARACRUZ PARA DISCUTIR O PLL Nº 031/2023

por Manuela Neves publicado 04/07/2023 16h31, última modificação 04/07/2023 16h31
Projeto de Lei do Legislativo propõe concessão de título de utilidade pública ao clube aracruzense

Na terça-feira, 4 de julho, os membros da Comissão de Justiça se reuniram com representantes do Esporte Clube Aracruz para discutir o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) nº 031/2022, de autoria do ex-vereador Cecéu, que concede título de utilidade pública ao Clube. Durante a reunião, os representantes do Esporte Clube puderam esclarecer algumas dúvidas sobre o atendimento dos critérios exigidos para a concessão do título.

Feitos os esclarecimentos, considerados suficientes pelos membros da Comissão, o vereador Paim deverá exarar parecer favorável à matéria. O PLL nº 031/2022 segue ainda para análise e parecer na Comissão de Finanças, antes de ser posto em pauta para votação em sessão ordinária da Câmara Municipal.

Participaram da reunião, além dos membros da Comissão de Justiça (vereadores Roberto Rangel, Léo Pereira e Paim), os vereadores Etienne Coutinho Musso e Alexandre Manhães; o ex-vereador Cecéu; os servidores Felipe Nascimento Loureiro, Selma Ramalho e Wellington Tobias Pereira; as assessoras parlamentares Mônica Pimentel e Geovana Campos de Souza; os procuradores da Câmara, Maurício Xavier e Dolivar Gonçalves Júnior; e os representantes do Esporte Clube Aracruz Hérich Bitti Pinheiro, José Horta Gomes Goulart, Weverton Vescovi e Aderjanio Pedroni.