VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA SETRANS E SEMDS PARA DEBATER QUESTÃO DO TRANSPORTE.

por Wagner Felicio Junior publicado 16/07/2021 18h55, última modificação 27/03/2023 11h08
Em pauta a possibilidade de adesão ao sistema Transcol pelo município de Aracruz.

Na última quarta-feira, 14/07, foi realizada, na Câmara Municipal de Aracruz, uma reunião entre os vereadores do município e representantes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos, e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

Sob a presidência do vereador José Gomes dos Santos (Lula), e contando com a presença dos vereadores Alexandre Manhães, Adriana Guimarães, André Carlesso, Carlinhos Mathias, Carlito Candim, Cecéu, Etienne Musso, Jean Pedrini, Marcelo Nena, Paim, Roberto Rangel e Tião Cornélio, a Sessão teve como convidados o Secretário de Transportes Almir Viana, os membros da Secretaria de Transportes, Renato e Francine, e José Eduardo, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A reunião teve como objetivo tratar da questão do transporte público em Aracruz, e debater a possibilidade de inclusão do município na Região Metropolitana da Grande Vitória e adesão ao Sistema Transcol.

Os vereadores desta Casa de Leis levantaram questões importantes acerca do assunto e puderam trocar ideias com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Transportes em busca das melhores soluções para a população de Aracruz.

Por fim, foi solicitada a formação de uma Comissão Especial para análise e estudo do tema. A Comissão deve ser formada por membros do Executivo, Legislativo, e representantes da pasta de Transportes.