CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS JUVENTUDES DE ARACRUZ

por Wagner Felicio Junior publicado 06/12/2023 15h31, última modificação 06/12/2023 15h31
Solenidade reuniu jovens de diversos coletivos do município

A Câmara Municipal de Aracruz, por meio da vereadora proponente, Rhayrane Pedroni, realizou, na última terça-feira, 05/12, Sessão Solene em Homenagem às Juventudes de Aracruz.

A noite de homenagens reuniu jovens de diferentes localidades do município que se organizam em coletivos e atuam nas mais diversas frentes. São atletas, músicos, políticos, artistas e empreendedores.

O evento celebrou a diversidade e a potência dos mais de 23 mil jovens residentes em nosso município, que foram representados pelos homenageados da noite solene.

Foram convidados para compor a Mesa De Honra, Rafaela de Assis, Coordenadora do CRJ; Poliane Siqueira, diretora da Associação Amigos da Justiça; a delegada eleita para a Conferência Nacional das Juventudes, Emilie Sizenando Pego; Thiago Rodrigues, gerente de Cultura do Executivo Municipal e Franciele Sampaio, Educadora Social do CRJ (Centro de Referência da Juventude).

Em sua fala Rhayrane Pedroni exaltou a força transformadora da juventude e destacou a importância da participação dos jovens na política do município.

Etienne Coutinho lembrou que os jovens são agentes de mudanças, e que o Poder Público deve estar atento às demandas e necessidades da juventude, apoiando e promovendo políticas públicas voltadas a essa parcela da população.

A íntegra da Sessão Solene pode ser vista em: https://www.youtube.com/watch?v=UdJ2WHVHyag