CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

por Wagner Felicio Junior publicado 13/10/2022 22h29, última modificação 13/10/2022 22h29
A solenidade exaltou a excelência do trabalho desenvolvido pelos profissionais da Educação no município de Aracruz

O plenário da Câmara Municipal de Aracruz sediou, no último dia 11 de outubro, Sessão Solene em homenagem aos professores pelo extraordinário trabalho desempenhado no município.

A Sessão foi realizada em comemoração ao Dia do Professor e foi proposta pelo vereador Marcelo Cabral Severino em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade pelos profissionais da educação.

Também estiveram presentes à noite de homenagens os vereadores Sebastião Sfalsin e Carlos André Franca, o prefeito Luiz Carlos Coutinho e a secretária de educação Jenilza Spinassé Morelatto.

Marcelo Cabral falou sobre a importância da educação como ferramenta indispensável para a construção de um futuro melhor.

O prefeito Luiz Carlos Coutinho discursou em seguida e ressaltou o empenho do município em valorizar os profissionais da educação. Coutinho parabenizou os professores presentes e discorreu sobre a importância da educação na vida de todo cidadão.

A secretária de educação Jenilza Spinassé fez uso da palavra e destacou o comprometimento com a valorização do educador no município de Aracruz. Jenilza parabenizou os professores presentes e estendeu os votos a todos os profissionais da educação que atuam em nossa cidade. Falou também sobre os desafios enfrentados atualmente pelos professores e externou sua gratidão e admiração por estes profissionais.

Os vereadores Carlos André Franca e Sebastião Sfalsin também se manifestaram em homenagem aos docentes do município, assim como aos demais profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, no processo educacional.

Em seguida os homenageados da noite foram convidados para receber seus certificados em reconhecimento aos serviços prestados à Educação no município de Aracruz.

A noite de homenagens contou ainda com a presença do músico Matheus Telles que abrilhantou o evento com apresentações de voz e violão.

A íntegra da Sessão Solene em homenagem aos professores pode ser acessada através do canal oficial da Câmara Municipal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XPdg9U9ZxBw