CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ ADOTA MEDIDAS DE PREVENÇÃO E COMBATE À COVID-19

por Vinicius de Paula Almeida publicado 08/04/2021 19h20, última modificação 08/04/2021 19h32
Dependências da Casa de Leis são desinfectadas semanalmente para proteção de servidores e visitantes

A presidência da Câmara Municipal de Aracruz, em conformidade com as orientações de autoridades sanitárias do estado e do país, e em solidariedade à sociedade aracruzense, tem tomado diversas medidas de prevenção à covid-19 desde o início da pandemia.

Dentre as providências adotadas podemos destacar a redução do número de pessoas que acessam as dependências da Casa de Leis, o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool 70% em todos os setores e gabinetes, assim como na recepção e no Plenário. Também é realizada diariamente a aferição de temperatura de servidores e visitantes, bem como a realização de Sessões Plenárias sem a presença do público, que pode acompanhar os debates de forma virtual e em tempo real através do canal oficial da Câmara no Youtube.

Outras ações de precaução adotadas são, a desinfecção semanal de todo o prédio da Câmara Municipal, a alternância nos dias de trabalho dos servidores da Casa, a fim de evitar aglomeração, e o trabalho remoto para os servidores incluídos no grupo de risco relacionado à Covid-19.

Cientes da gravidade da situação pela qual estamos passando, vamos continuar atentos e solidários para ajudar e proteger nossos servidores e a população na prevenção e combate à Covid-19 em nosso município.